Política de troca

POLÍTICA DE TROCA — FC TRUCK PARTS

Vigente a partir de junho de 2025

A FC Truck Parts respeita o seu direito de arrependimento e assegura uma experiência de compra segura e transparente. Confira abaixo as diretrizes para trocas e devoluções.


1. Troca por insatisfação ou arrependimento

Se você não estiver satisfeito com o produto ou se arrepender da compra, poderá solicitar a troca ou devolução no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido.


2. Condições para efetuar uma troca

Para que a troca seja realizada, o produto deve atender aos seguintes critérios:

  • Estar em perfeito estado, sem sinais de uso;

  • Permanecer em sua embalagem original e com todos os acessórios (caso existam);

  • Estar nas mesmas condições em que foi recebido.


3. Como solicitar uma troca

Envie um e-mail para: fc@furgoescascavel.com.br

Informe:

  • Nome completo;

  • Número do pedido;

  • Motivo da troca.

Você receberá as instruções para realizar o processo com segurança.


4. Devolução por arrependimento

Caso deseje devolver seu pedido por arrependimento, o prazo é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

Como solicitar:

Envie um e-mail para: fc@furgoescascavel.com.br

Informe:

  • Nome completo;

  • Número do pedido.

O reembolso será processado em até 30 dias, após o recebimento do produto devolvido, utilizando o mesmo método de pagamento da compra.

Não há qualquer custo adicional para você receber o reembolso.


5. Produtos com defeito de fabricação

Conforme a legislação brasileira, produtos com defeito de fabricação podem ser devolvidos em até 30 (trinta) dias corridos, contados do recebimento.

Como solicitar:

Envie um e-mail para: fc@furgoescascavel.com.br

Informe:

  • Nome completo;

  • Número do pedido;

  • Descrição do defeito, com fotos ou vídeos que ajudem na análise.

A solicitação será analisada em até 30 dias após o recebimento do produto. O valor será reembolsado pelo mesmo método de pagamento, sem custos adicionais.


6. Procedimento de envio para trocas e devoluções

Os custos de envio nas situações previstas por lei (arrependimento e defeito de fabricação) serão arcados pela loja, através do sistema de logística reversa.

Você receberá por e-mail um código de autorização de postagem, e deverá entregar o produto em uma agência dos Correios.

Importante: a embalagem não está incluída na logística reversa. Sugerimos reutilizar a caixa original (caso esteja em bom estado) ou utilizar outra que proteja bem os produtos durante o transporte.


7. Atendimento

Se tiver dúvidas sobre nossa política de troca, entre em contato conosco:

📧 fc@furgoescascavel.com.br